Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 08h43

Diretoria de Planejamento e Programas Educacionais (DPROJ)está diretoria propõe e gerencia Programas de Ensino, além de acompanhar e orientar o planejamento acadêmico das unidades de ensino da Unifesspa, assim como auxilia no planejamento anual dos setores internos da Proeg, entre outras ações, a seguir apresentadas.

São atribuições da Diretoria de Planejamento e Programas Educacionais:

Acompanhar e assessorar as atividades relacionadas a programas e projetos especiais do MEC, ou de outras agências de fomento, quando essas atividades focarem prioritariamente, conforme entendimento fundamentado da PROEG, o desenvolvimento do aluno de graduação;

Assessorar na elaboração do plano anual de atividades, bem como acompanhar e assessorar na elaboração das propostas orçamentárias;

Gerir os projetos da PROEG, de criação, implementação, execução e acompanhamento de programas que visem a melhoria da qualidade do ensino;

Planejar, acompanhar e avaliar as atividades relacionadas aos Programa de Ensino da Proeg;

Acompanhar e assessorar as unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento dos cursos às atividades docentes;

Acompanhar e assessorar as unidades e subunidades acadêmicas no que diz respeito a logística de salas de aulas para o desenvolvimento das atividades acadêmicas;

Realizar o gerenciamento/coleta de dados para o Censo da Educação Superior e faz a inserção na plataforma Censup;

Acompanhar e assessorar os setores da Proeg na execução financeira das ações desenvolvidas;

Assessorar na elaboração do calendário anual de atividades acadêmicas;

Está responsável pela Pesquisa com alunos egressos dos cursos de graduação;

Definir tipo de conteúdo e diretrizes adotadas no site de Proeg.

Orientar e supervisionar todas as atividades desenvolvidas pelos setores subordinados à Diretoria.

Realizar outras ações designadas pelo Pró-reitor.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página