Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Programas e Projetos

imagem dento deficiente.JPG

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio de parceria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (NAIA), torna público o presente edital de abertura de inscrições, visando a seleção de bolsistas para atuação no âmbito do Programa de Apoio a Inclusão de Discentes com Deficiência.

O Programa de Apoio a Inclusão Discentes com Deficiência da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará desenvolver-se-á por meio da seleção/atuação de discentes apoiadores que assumirão atividades junto à discentes com deficiência da Unifesspa, respeitando-se as peculiaridades e necessidades educacionais específicas destes últimos e outras demandas pedagógicas.

Para acessar o “EDITAL Nº 03/2021 – Programa de Apoio a Inclusão Discentes com Deficiência - 2021” e demais documentos relacionados ao Programaclique aqui.